Polícia

Polícia carioca encontra moto usada na morte da Juíza

Imagem Polícia carioca encontra moto usada na morte da Juíza
Patrícia Acioli foi morta com 21 tiros no dia 12 de agosto Rio de Janeiro  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 12/10/2011, às 08h57   Redação Bocão news


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Civil encontra moto usada no dia do assassinato da juíza Patrícia Acioli, morta com 21 tiros em 12 de agosto. Os agentes localizaram a moto após receber denúncia anônima de que ela estaria perto da casa de um dos policiais acusados de envolvimento no crime, no morro São José, em Madureira, zona norte do Rio.

A moto foi flagrada seguindo a juíza, por câmeras de segurança do Fórum de São Gonçalo e do condomínio de Patrícia, em Niterói, na região metropolitana do Rio. O veículo está na DH (Divisão de Homicídios), na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade.

Na segunda-feira (10), a Justiça do Rio negou o pedido do Ministério Público para transferir o ex-comandante do Batalhão de São Gonçalo (7º BPM), o tenente-coronel Claudio Luiz de Oliveira, e o tenente Daniel dos Santos Benitez Lopes, para um presídio federal de segurança máxima. Eles são acusados de participar do assassinato da juíza Patrícia Acioli. Os dois estão presos em Bangu 1, no Complexo Penitenciário de Gericinó, na zona oeste do Rio. Com informações do R7. 


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp