Polícia

Homens assaltam churrascaria em Brumado

Publicado em 18/10/2011, às 15h18   Redação Bocão news


FacebookTwitterWhatsApp

Na tarde de segunda-feira (17), dois homens assaltaram uma churrascaria de um posto de combustíveis, localizada na BA-262 , altura do km 5,  sentido Brumado – Vitória da Conquista.

Segundo a esposa do proprietário do estabelecimento, que está grávida, os homens chegaram a pé e, sempre olhando para baixo para não serem flagrados pelas câmeras de segurança e, com uma arma de fogo em punho, um deles, que estava encapuzado, exigiu o dinheiro, ameaçando o marido da vitima que estava terminando de fechar o caixa. Enquanto isso, o outro assaltante, sem capuz e sem arma, ficou do outro lado do caixa para não ser filmado e recolheu o dinheiro, cerca de R$ 1.500.

Em seguida, os dois evadiram-se do local e pegaram uma motocicleta, que estava em uma estrada vicinal, atrás do posto. Ainda segundo a vítima, minutos antes do assalto, uma mulher suspeita estava rondando o local e entrou na área do posto por duas vezes e logo depois ocorreu o delito. Durante toda a tarde, a polícia realizou buscas por toda a região do posto, em busca dos suspeitos, não obteve êxito, mas o serviço de investigação irá avaliar as imagens do circuito interno de segurança, para tentar chegar aos criminosos.


Informações Brumado Notícias

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp