Polícia

Preso acusado de estuprar três crianças em Serrinha

Imagem Preso acusado de estuprar três crianças em Serrinha
Lúcio Cláudio Ramos foi preso por investigadores da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 18/10/2011, às 18h29   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp


Acusado de estupro de três meninas, entre três e cinco anos, filhas de sua empregada, o mototaxista Lúcio Cláudio Ramos, 30 anos, foi preso em Serrinha, por investigadores da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). Fotos em que aparece nu ao lado das crianças começaram a circular na internet, levando a polícia a investigá-lo, vão servir como provas.

Claudio Ramos foi preso no último sábado (15), quando foi flagrado pela polícia em sua própria residência, no bairro Bomba, em Serrinha, com material fotográfico arquivado em um computador. Além da CPU, apreendida, foi encontrada num dos quartos da casa uma câmera digital, que armazenava várias fotos realizadas com as três crianças, todas também nuas.

De acordo com o titular da 15ª Coorpin, delegado Fabio Santos Silva, todo o material apreendido foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), para análise. O mototaxista já tem passagem por furto e aliciamento de menores no município de Camaçari.

O delegado acredita que outras vítimas deverão comparecer à delegacia para prestar queixa. “Acredita-se que ele possa ter cometido o mesmo crime contra outras crianças”, disse.

Ao ser preso, ele assumiu a autoria dos crimes e explicou que levava as meninas para seu quarto, enquanto a mãe delas estava ocupada fazendo o trabalho doméstico. Lúcio encontra-se agora custodiado na carceragem na 15ª Coorpin, à disposição da Justiça de Serrinha.

Foto: Polícia Civil
Fonte: Acorda Cidade

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp