Polícia

Jovem é morto e cobrador é baleado em ônibus

Publicado em 22/10/2011, às 12h56   Redação Bocão news


FacebookTwitterWhatsApp

Um jovem de 19 anos foi morto e um cobrador foi baleado dentro de um ônibus na noite desta sexta-feira (21) no bairro de Pirajá, segundo informações da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar, baseada na região. Rafael Conceição Portela Flor foi baleado nas costas e na cabeça e morreu dentro do coletivo da empresa Axé.
De acordo com a Polícia Militar, Rafael estava entrando no ônibus por volta das 22h quando um outro homem, usando um blusão de frio, veio atrás dele e começou a disparar, sem nunca entrar no ônibus. Além de Rafael, o cobrador Dionísio dos Santos Farias, 44 anos, foi atingido no braço e está sendo atendido no Posto de Saúde de Pirajá - o crime aconteceu em frente ao posto. O ônibus fazia a linha Pirajá-Pituba.
Depois de atirar, o criminoso fugiu. Um irmão de Rafael esteve no lugar e disse que o rapaz era usuário de droga, mas que não tinha passagem pela polícia. Ele disse desconhecer que Rafael, que morava no bairro de Pau da Lima, tivesse algum desafeto. Os motivos do crime ainda são desconhecidos. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) é responsável pelo caso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp