Polícia

Salvador tem domingo violento

Publicado em 23/10/2011, às 21h53   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Vários homicídios foram registrados neste domingo (23) em Salvador e região metropolitana. Em Aratu, área de Simões Filho, ocorreu um triplo homicídio. Dois homens e uma mulher, ainda não identificados, foram mortos a tiros na entrada da Marina. Um vigilante, que trabalha na área, disse à polícia ter ouvido o barulho de carros se aproximando e em seguida, os tiros. Segundo a testemunha, era possível se ouvir os gritos de socorro da mulher, que foi morta com tiros no rosto. Policiais do DHPP estiveram no local do crime e de acordo com o delegado Bruno Oliveira, as hipóteses levam a crer o triplo homicídio tenha relação com o tráfico de drogas. Outras hipóteses também estão sendo investigadas.








Em Campinas de Pirajá, um homem foi a morto a tiros na porta de um bar. A vítima ainda não foi identificada. Segundo moradores do bairro, ele não residia no local. Testemunhas disseram à policia que uma outra pessoa também foi baleada e socorrida por populares para o Hospital do Subúrbio. Ainda não há informações sobre a identidade e o estado de saúde do rapaz. Policiais militares da 9a CIPM (Pirajá) suspeitam que o crime tenha relação com brigas de gangues, já que existe uma rixa entre grupos da Ladeira da Brasilgás, onde o corpo foi encontrado, e de uma invasão próxima.


Em Aratu, Simões Filho, populares encontraram um corpo em avançado estado de decomposição dentro de um matagal. Policiais da 22a CIPM estiveram no local, mas não havia condições de afirmar se o cadáver de um homem ou de uma mulher. O corpo apresentava perfurações em várias partes do corpo. Além desses casos, dois homens foram baleados em um tiroteio na Boca do Rio.

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp