Polícia

Corregedoria da SSP apura suposta ameaça e agressão de delegado e PM a advogada em Lauro de Freitas

Reprodução // RecordTV Itapoan
A vítima foi à Corregedoria acompanhada de membros da OAB-BA e da Associação Brasileira de Advogados Criminalistas  |   Bnews - Divulgação Reprodução // RecordTV Itapoan

Publicado em 04/02/2019, às 12h53   Redação BNews



A Secretaria de Segurança Pública se manifestou sobre o caso em que uma advogada acusa um policial militar da 81ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e o delegado Giovani Paranhos Santos, plantonista da 23ª Delegacia, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, de ameaça, agressão física e verbal.
O caso, ocorrido na madrugada deste domingo (3), foi denunciado pela advogada criminalista Thalita Coelho Duran. A situação teria ocorrido dentro da unidade. À imprensa, a Corregedoria da Secretaria da Segurança Pública afirmou que "apura a situação envolvendo dois policiais, um civil e um militar, e uma advogada, em Lauro de Freitas. Todos serão ouvidos na sede da unidade e, após concluída apuração, as medidas administrativas cabíveis serão adotadas". A vítima foi à Corregedoria acompanhada de membros da OAB-BA e da Associação Brasileira de Advogados Criminalistas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp