Polícia

Acusado por designer se recusa a esclarecer sobre agressão: não me procure mais

Reprodução
Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 27/02/2019, às 15h46   Redação BNews



O homem, identificado como Carlos Renato Barreto Fernandes da Rosa, acusado de ter agredido e tentado atear fogo na ex-companheira S. P., 50 anos, se recusou a conversar com o BNews para esclarecer o ocorrido. Além disso, o acusado destacou que associaria o contato da imprensa a S. e entraria com um processo contra o veículo de comunicação.  

‘’Não tenho interesse em conversar com você, não me procure mais, se você insistir eu vou associar isso a S., eu vou associar a sua iniciativa a S. e vou iniciar um processo não só contra ela, mas também contra o seu veículo de comunicação, está entendido?’’, bradou Carlos.

Ainda durante o contato, Carlos Renato teria proposto um diálogo entre a reportagem e o advogado, mas logo desistiu e desligou a ligação. ‘’Vou passar o número dele, se ele vai estar a disposição ou não vai depender do teor da sua conversa, aliás você está gravando essa conversa? Então boa noite’’.

No último domingo (24), a ex-companheira de Carlos Renato, S. P., registrou a acusação na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), na qual informou que passou uma sessão de tortura dentro do apartamento onde mora. S. ainda relata que o agressor, com quem mantinha uma relação desde maio de 2015, só parou após intervenção de um vizinho.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp