Polícia

Major da PM acusado de ameaçar e agredir funcionário do Boteco do Caranguejo se manifesta

Reprodução
Major Marcos Davi negou as acusações e alega que vai entra com representação no MP-BA   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 08/03/2019, às 13h14   Redação BNews



Recentemente o BNews publicou a denúncia de funcionários do Boteco do Caranguejo, em Patamares, que dava conta de ameaças e agressão de um major da Polícia Militar. O caso teria acontecido na terça-feira de Carnaval e teria sido protagonizado pelo major Marcos Davi. 

Segundo a direção do Boteco do Caranguejo, os PMs teriam iniciado a sessão de agressividade após um dos militares ser impedido de usar o banheiro. Diante do caso, o acusado enviou uma nota ao BNews solicitando direito de resposta, que segue na íntegra abaixo:

"Major PM refuta alegações do Boteco do Caranguejo
Diante das infundadas alegações do boteco do caranguejo, o major Marcos Davi esclarece que é frequentador assíduo da barraca há mais de 20 anos, sem qualquer espécie de problema, não estava armado, como de costume na praia, e não agrediu ou xingou quem quer que seja. Alerta ainda ser oficial da PM há 26 anos, sem responder processo disciplinar algum, e que a prova cabal do equívoco da matéria, evidentemente que induzida a erro pelo acusador, é a ausência no local de pelo menos dois outros militares citados. Por fim, na defesa da sua honra e reputação de militar, representará ao MP por falsa comunicação de crime ou denunciação caluniosa, já que se tornou objeto de apuração na corregedoria indevidamente, assim como indenização pelos danos morais causados. Grato pela imprensa livre e imparcial, aguardo a divulgação na íntegra do direito de resposta".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp