Polícia

“Não sou censor de ninguém”, diz Neto sobre aproximação de Geraldo Jr. e Bellintani com Rui

Vagner Souza/ BNews
Às vezes, você está no campo de oposição e pode ter boa relação com pessoas do campo oposto”, defendeu  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/ BNews

Publicado em 15/04/2019, às 14h23   Bruno Luiz


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito ACM Neto (DEM) voltou a provocar o PT pelo demonstrado interesse em ter o presidente do Bahia como possível candidato a prefeito de Salvador nas eleições do ano que vem. Ele ainda disse que não tem como impedir o presidente da Câmara, Geraldo Júnior, de ter uma boa relação com a base do governador Rui Costa. 

“Fico feliz que o PT, que não tem quadros - o PT hoje um problema sério de falta de quadros no Brasil - tenha que recorrer a um quadro que eu projetei na vida pública e lembre dele como candidato a prefeito”, alfinetou o demista nesta segunda-feira (15), em evento para anunciar o reality show Salvador Fashion Race.

Neto ainda fez questão de dizer que sua relação com Bellintani é “pessoalíssima” e que mantém contato constante com ele. “Encontrei com ele semana passada, conversamos longamente. Tenho falado sempre com ele, em encontros pessoais, por telefone”, relatou. 

Questionado sobre o namoro entre Geraldo Júnior (SD) e o grupo de Rui, Neto demonstrou certa irritação. Disse que não é “censor de ninguém” e que não é anormal que alguém na oposição possa ter boas relações com o campo oposto. 

“Eu não censor de ninguém, meu Deus. Não vou ficar impedindo que o vereador converse com alguém. Ele é nosso aliado, sempre teve ao meu lado, sempre foi correto comigo a vida inteira. Não posso falar nenhum elemento de incorreção de Geraldinho. Às vezes, você está no campo de oposição e pode ter uma boa relação com pessoas do campo oposto”, defendeu. 

Apesar de Neto tentar minimizar a aproximação do presidente da Câmara com a base aliada ao governador, as movimentações de Geraldo mostram que as conversas não são apenas para construir boa relação institucional. Nos bastidores, crescem os rumores de que ele poderia ingressar no PP ou no PSD, partidos que apoiam Rui, para ser candidato a prefeito de Salvador no próximo ano. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp