Polícia

Eduardo Pitbull é apontado como suspeito de matar policial

Imagem Eduardo Pitbull é apontado como suspeito de matar policial
De acordo com policiais, ele já foi detido por saidinha bancária, assalto a banco e homicídio  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 06/11/2011, às 08h12   Redação Bocão News



Foi Identificado como Eduardo Pitbull, um dos envolvidos em tiroteio que três policiais militares foram baleados, além de um ex-fuzileiro naval. Dos quatro feridos, em troca de tiros que aconteceu na sexta-feira (4) no Largo do Tanque, dois morreram na hora, Francisco Belo da Silva e Ednilson Ventura Moreira.
De acordo com policiais, Eduardo Pitbull é um velho conhecido da Justiça e já foi detido sob acusação de saidinha bancaria, assalta banco é homicídio no ano passado.

As primeiras informações são que o suspeito mora na Cidade Baixa, onde mantém um ponto de tráfico de drogas. Além de Eduardo, outros dois suspeitos estão envolvidos no crime e são investigados. Mas a polícia prefere não dar mais detalhes para que não atrapalhe as investigações. 

Os dois policiais militares que foram executados na noite desta sexta-feira (4) no Largo do Tanque vão ser enterrados na tarde deste sábado (5). Francisco Belo da Silva, de 44 anos, vai ser enterrado às 15h30 no cemitério Bosque da Paz, enquanto Ednilson Ventura Moreira, de 46 anos, será velado pela família e enterrado às 16h no cemitério Campo Santo.

Matéria pública originalmente às 13h29, do dia 05 de novembro

Matéria relacionada:

PMs são metralhados no Largo do Tanque

Segundo as testemunhas, os tiros foram disparados de um veículo celta preto, com placa não identificada

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp