Polícia

Triângulo amoroso termina em morte de jovem de 25 anos na Ribeira

Arquivo da família
Vítima foi alvejada com quatro tiros ao tentar impedir que namorada fosse agredida   |   Bnews - Divulgação Arquivo da família

Publicado em 29/04/2019, às 11h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um triângulo amoroso teve final trágico na madrugada de sábado (27), no bairro da Ribeira, Cidade Baixa de Salvador. Segundo a polícia, Bruno de Oliveira Rios, de 25 anos, morreu após ser atingido por quatro disparos de arma de fogo, no Largo da Madragoa.

De acordo com informações da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar, com base em relatos coletados no local do crime, a vítima estava acompanhada de uma mulher com quem se relacionava. Em determinado momento, um suposto ex-namorado da jovem, identificado por testemunhas pelo prenome Marlon, mais conhecido como "Perreu", teria chegado ao local para agredi-la.

Testemunhas relataram que Perreu se aproximou da mulher, de prenome Francielle, no momento em que Bruno se afastou da mesa. Quando retornou, interviu ao ver a jovem sendo agredida. Ao perceber que Perreu estava armado, Bruno tentou fugir, mas foi alvejado na cabeça, tórax, perna e braço.  

Ele chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da San Martin, mas não resistiu aos ferimentos, que causaram traumatismo craniano.

"Mulher errada"

Bruno morava na localidade do Areal, na Ribeira. Era filho único e trabalhava como motorista de transporte por aplicativo, mototaxista e motoboy, conforme informado por parentes. "A mãe dele só tinha ele de filho, e ele que fazia tudo por ela. Agora ela está sozinha no mundo graças a essa barbaridade. A nossa família foi destruída. Ele era um menino de bem, nunca se envolveu com nada de errado. O erro dele foi amar a mulher errada", desabafou uma prima de Bruno, em conversa com o BNews.

De acordo com a família da vítima, Bruno e Francielle iniciaram a relação há cerca de três anos. Entre idas e vindas, ela teria conhecido Marlon, que, segundo os parentes de Bruno, não aceitava o fim do relacionamento. 

Bruno foi sepultado na tarde de sábado (27), no cemitério municipal de Coração de Maria, a 105 quilômetros de Salvador. Marlon está foragido. Francielle também não foi mais vista desde o crime.

O caso será investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios (3ªDH/BTS).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp