Polícia

Mais de 20 gatos morrem após serem mantidos em cárcere privado; assista

Reprodução/ Youtube
Segundo o médico veterinário Fernando Oliveira, que ajudou na transferência dos animais para um abrigo, os gatos não tinham como sair, porque a acusada teria colocado tela nos tetos da residência  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Youtube

Publicado em 29/04/2019, às 15h53   Yasmim Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher é acusada de ter abandonado e mantido em cárcere privado cerca de 40 gatos em uma casa, no bairro do Engenho Velho de Brotas. O Corpo de Bombeiros Voluntários Brigada K9 esteve no local, neste sábado (27), e arrombou a residência onde estariam os gatos. Ao BNews, o médico veterinário Fernando Oliveira, que ajudou na transferência dos gatos para um abrigo, contou que 12 animais foram resgatados e 25 teriam morrido.  

Assista ao vídeo:

Ainda segundo Fernando, os gatos não tinham como sair, porque a suspeita teria colocado tela nos tetos da residência.  

Após denúncias de moradores, a guarnição do Corpo de Bombeiros Voluntários Brigada K9 arrombou a porta e encontrou 25 gatos mortos e 12 vivos, que foram levados para a ONG Sítio Doce Lar.  

De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado na 6ª Delegacia Territorial (DT), em Brotas, o proprietário da residência também esteve na delegacia para prestar depoimento.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp