Polícia

Advogada acusada de matar ex-marido deixa presídio em Feira de Santana

Reprodução
Gláucia Mara Ottan Machado Ferraz vai cumprir prisão domiciliar  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 01/05/2019, às 09h11   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A advogada Gláucia Mara Ottan Machado Ferraz, acusada de mandar matar o ex-marido, o também advogado Júlio Zacarias, vai deixar o conjunto penal de Feira de Santana, a 100 km de Salvador, nesta quarta-feira (1º). As informações são do Acorda Cidade.

De acordo com o advogado de Gláucia, Marco Aurélio Gomes, a defesa conseguiu a conversão da prisão preventiva em prisão domiciliar, se valendo do Estatuto da Advocacia.

“Entre esses direitos está a prerrogativa que o advogado, com prisão decretada, tem o direito a cumprir a prisão em sala de estado maior. Na ausência desta sala, deve-se converter em prisão domiciliar”, disse ao site.

Ele afirmou ainda que devido a tramitação no Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), não foi possível que a acusada deixasse o conjunto penal na terça-feira (30). “Não foi possível dentro do tempo que essa determinação chegasse ontem e hoje ela deve deixar o conjunto penal para cumprir a prisão domiciliar, que tem regras. Ela não pode, por exemplo, ficar circulando livremente, só dentro da necessidade, quando ela me informar e eu pleitear na Justiça”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp