Polícia

Após confusão entre procurador e adolescentes, PGE afirma que repudia todo e qualquer tipo de violência

Reprodução/Youtube
O procurador do Estado é suspeito de agredir um grupo de adolescentes, após uma confusão entre os jovens e o filho dele   |   Bnews - Divulgação Reprodução/Youtube

Publicado em 22/05/2019, às 09h54   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Procuradoria Geral do Estado da Bahia se pronunciou em relação ao caso envolvendo um procurador estadual e adolescentes dentro do Elegance Garibaldi Condomínio Clube, em Salvador.

Em nota enviada ao BNews, a PGE afirmou que "diante da repercussão do caso envolvendo um de seus procuradores, a Procuradoria Geral do Estado da Bahia vem a público esclarecer que repudia veementemente todo e qualquer tipo de violência". 

A PGE esclareceu que está acompanhando o desenrolar dos fatos e a situação poderá ser apreciada pelo Conselho Superior do órgão, responsável por analisar a conduta dos procuradores do Estado.

"Neste momento, como os fatos ocorreram no âmbito da vida privada do procurador, aguardamos o posicionamento das autoridades competentes", afirmou a PGE em nota.

O procurador do Estado José Augusto Martins Junior é suspeito de agredir um grupo de adolescentes, após uma confusão entre os jovens e o filho dele. 

Imagens de segurança do prédio mostram quando o homem se aproxima dos meninos, que estão sentados em um sofá, e começa a gritar e gesticular. Ele coloca o dedo no rosto de um dos meninos e o empurra no encosto do sofá. O menino se levanta e começa a discutir com o procurador, que o empurra mais uma vez.

Assista ao vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp