Polícia

Mãe do pastor Anderson diz saber boatos de que o filho se relacionou com filha biológica de Flordelis

Reprodução (Instagram)
O motivo do assassinato do pastor ainda é investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo  |   Bnews - Divulgação Reprodução (Instagram)

Publicado em 16/08/2019, às 17h40   Redação BNews



Maria Edna do Carmo, mãe do pastor Anderson do Carmo, revelou, em depoimento à Polícia Civil, que havia boatos de que seu filho tinha um caso com uma das filhas biológicas da pastora Flordelis dos Santos de Souza, Simone dos Santos. Ela foi ouvida por policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo no dia 24 de julho.

Segundo informações do Jornal Extra, o relacionamento era anterior ao que ele tinha com a deputada federal. Maria Edna relatou ainda que soube da informação por um frequentador da igreja de Flordelis e Anderson.

Edna afirmou que o mesmo fiel que lhe relatou o boato perguntou se o seu filho estava se separando de Flordelis. A mãe do pastor contou também que o discurso da pastora havia mudado e em suas pregações, ela vinha dizendo que "o diabo havia entrado em sua família". Maria Edna revelou ainda que Anderson já havia se relacionado com Simone na adolescência, antes de namorar com Flordelis. Ela contou que Flordelis acompanhou sua gravidez de Anderson, tendo convivido com o filho durante a sua infância.

Maria Edna afirmou que era contra o relacionamento de seu filho com Flordelis. Anderson e a pastora tinham uma diferença de idade de 16 anos. Eles começaram a se relacionar quando Anderson tinha 14 anos e Flordelis, 30.

O motivo do assassinato do pastor ainda é investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp