Polícia

“Interesses eleitoreiros e criminais”, diz Maurício Barbosa sobre suposta greve da PM na Bahia

Divulgação
Secretário da Segurança Pública chamou de "terrorismo" os arrombamentos que aconteceram na capital baiana  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 09/10/2019, às 18h53   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O secretário da Segurança Pública do Estado da Bahia, Maurício Barbosa, falou, em entrevista ao programa Cidade Alerta, da Record TV, nesta quarta-feira (9), sobre o anúncio da suposta greve da Polícia Militar no estado.

“Estamos tentando levar verdade e tranquilidade à população. A polícia vem a público dizendo que está nas ruas”, afirmou. “Ontem vimos atos de terrorismo feitos por pessoas ligadas ao movimento. Já temos a identificação e o pedido de prisão de quem fez a tentativa de implantar o caos no estado. São pessoas criminosas, desocupadas, que usam fake news para promover arrombamento”, criticou.

Questionado se o anúncio da possível greve seria uma questão política, o secretário afirmou que foi uma “situação criminosa”.

“São interesses eleitoreiros e criminais. A própria Constituição prega a não possibilidade de greve nas Forças Armadas e instituição militar. Vamos colocar mais equipes para aumentar presença da polícia nas ruas”, garantiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp