Polícia

Principal suspeito de planejar feminicídio em Lapão afirma que corpo foi abandonado no lixão

Reprodução / Redes Sociais
Mais dois homens participaram do assassinato  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 27/11/2019, às 12h47   Aline Damazio


FacebookTwitterWhatsApp

O principal suspeito de um feminicídio, o fisioterapeuta Alfredo Victor Oliveira, confessou a morte de Rafaela Gomes de Souza, 27 anos, desaparecida na sexta-feira (22), em Lapão, região de Irecê, no norte da Bahia. Segundo a polícia, ele relatou, durante depoimento, que abandonou o corpo em um lixão em Irecê. 

De acordo com o tiíular da delegacia de Lapão, Geraldo Vilaboim, o autor intelectual do feminicídio informou que mais dois homens participaram do assassinato. “O Alfredo durante depoimento primeiro tentou negar o crime. Ele disse que só emprestava dinheiro para vítima. Depois criou uma segunda versão de que estava junto com a vítima e ela foi sequestrada, e por fim, ele confessou que atraiu a vítima para sair e, próximo ao lixão de Irecê, que fica a 10km de Lapão, dois elementos contratados por Alfredo assassinaram e abandonaram o cadáver da vítima”, afirma.

Ainda de acordo com o titular, o acusado também relatou com detalhes o motivo do assassinato. “O autor confesso do crime ainda informou que tinha um caso extraconjugal com a vítima. Ele a conhecia há três meses. Alfredo era fisioterapeuta da avó de Rafaela e frequentava a casa da família quase que diariamente para o tratamento da idosa. Ele disse que a vítima ameaçava contar sobre a traição para esposa dele, uma advogada de Lapão. E ainda exigia dinheiro para manter o silêncio. Isso é a versão dele”, destaca. 

Equipes da Polícia Civil continuam no lixão indicado em busca do corpo da vítima. Já outra equipes seguem em diligência em busca a um dos executores do crime, que já foi identificado. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp