Polícia

Ambulantes negam furto em Iemanjá e querem devolver o celular à dona; assista

Reprodução/vídeo/redes sociais
O suposto furto foi flagrado em um vídeo que circula nas redes sociais; "gosto de trabalhar pra ter meu dinheiro", se defende catadora  |   Bnews - Divulgação Reprodução/vídeo/redes sociais

Publicado em 05/02/2020, às 15h19   Léo Sousa


FacebookTwitterWhatsApp

Os vendedores ambulantes suspeitos de furtar um celular de um grupo de mulheres durante a Festa de Iemanjá, no último domingo (2), negam que tenham cometido o crime. O homem e a mulher, cujo os nomes não foram revelados, querem devolver o aparelho à dona.

Em conversa com o repórter Jorge Araújo registrada em vídeo, o vendedor de cervejas disse que há um mal entendido. "Rapaz, no exato momento, ela achou, véi. Desceu, tava com a latinha, viu o celular... Ela foi, 'bafolou'. Como tem no vídeo aí, eu tô só de otário, olhando normalmente, vendendo minha cerveja", explica.

A mulher também nega o furto. "Eu não roubei nada de ninguém. Eu peguei do chão. Fui pegar a lata, que eu sou catadora de latinha não é de agora, tá entendendo? Uma coisa que a gente não fez. Eu sou uma pessoa que gosto de trabalhar pra ter meu dinheiro. Não gosto de nada que é de ninguém. Gosto de ter o que é meu", afirmou a catadora.

O suposto furto foi flagrado em um vídeo. Nas imagens, um trio de jovens conversa e dança quando a catadora de latinha tromba em uma das garotas. Sem que as meninas percebam, ela teria subtraído um dos celulares do grupo e supostamente finge continuar recolher os objetos no chão. Em seguida, a acusada do furto coloca o aparelho no bolso do vendedor de cerveja que está próximo ao grupo, e as gorotas continuam a se divertir sem notar a falta do celular.

O vídeo que mostra o suposto furto foi compartilhado nas redes do Comandante de Policiamento Especializado (CPE), coronel Humberto Sturaro, que fez um alerta aos foliões. “Brinque, dance, se divirta, mas fica esperta com quem tomba em você para não perder o celular”, escreveu na legenda o PM.

Veja vídeo:


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp