Polícia

Vídeo: Mulheres brigam em fila de banco em Vilas do Atlântico

Reprodução/Leitor BNews
A vítima diz que a agressora a agrediu repentinamente  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Leitor BNews

Publicado em 02/10/2020, às 09h11   Brenda Viana


FacebookTwitterWhatsApp

Duas mulheres discutiram em ums fila do Banco do Brasil, unidade de Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas, na quarta-feira (30), por volta das 13h. A discussão terminou com agressões físicas dentro da agência.

A vítima (que prefere não se identificar), tem 37 anos e estava na fila para entrar na agência, mas precisou tirar o saldo da conta. "O caixa que eu fui fazer a operação não estava funcionando porque estava em manutenção. Então eu saí do caixa e voltei para o meu lugar na fila do caixa rápido", comentou.

Mas, ao retornar para a fila, uma moça começou a desferir palavras de baixo calão. "Essa moça, nunca vi na vida, começou a me xingar, me ofender, e me deu um empurrão. Fui para trás, pedi ao segurança [para proteger] que eu não queria brigar, mas ele não deu importância. E ela veio, passou por ele e mesmo assim me bateu, me machucou", relatou ao BNews. 

Por conta da briga, a vítima teve machucados no corpo e foi parar no hospital. "Eu tive lesões debaixo do braço, fui parar no Hospital Aeroporto, fiquei a tarde inteira, tomei medicações". Ela ainda reitera que o banco, no momento da briga, não deu assistência e teve que pedir para entrar agência após a agressão. "O banco não deixa ninguém entrar, fica um monte de gente amontoada [na área dos caixas rápido], e a porta giratória estava travada. Pedi para entrar porque eu estava ferida, mas o funcionário teve de pedir permissão para me colocar dentro da agência", comentou, indignada.

A mulher prestou queixa na 23° Delegacia de Polícia Civil, em Lauro de  Freitas e fará exame de corpo de delito nesta sexta-feira (02)

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp