Polícia

Feira de Santana: suspeito de latrocínio de menino de 11 anos tem a casa incendiada 

Ed Santos/ Acorda Cidade
O acusado foi morto com requintes de crueldade no bairro de Pernambués, em Salvador   |   Bnews - Divulgação Ed Santos/ Acorda Cidade

Publicado em 24/10/2020, às 11h24   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após ser encontrado morto com sinais de tortura no bairro de Pernambués, em Salvador, a casa de Adriano Sales da Silva, de 20 anos, foi incendiada nesta sexta-feira (23), por pessoas não identificadas, na localidade Água Grande, distrito de Mária Quitéria, em Feira de Santana. As informações são do portal Acorda Cidade. 

Adriano é o principal suspeito de cometer o latrocínio contra Kaíque Soares Queiroz, de 11 anos, na última quarta-feira (21). O crime chocou a população de Feira, pois além de roubar o celular e uma quantia de R$ 300, 00, Kaíque foi morto com diversos golpes de foice. 

Segundo o portal feirense, os vizinhos confirmaram que a casa pertencia a Adriano, que residia nela com os pais. Mas na hora do incidente, não havia ninguém no imóvel. O fogo atingiu dois quartos, queimando colchões e guarda-roupa, além do teto da cozinha, que caiu com o calor das chamas. Os próprios moradores cessaram o fogo. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp