Polícia

Mãe infarta ao pensar que filho foi baleado durante operação da PM no Curuzu, em Salvador

Reprodução/ Facebook
Ela era vizinha do menino que foi atingido por um disparo de arma de fogo e morreu   |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Facebook

Publicado em 10/11/2020, às 08h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O medo em perder o filho e o susto de saber que uma criança havia sido baleada na rua em que morava, fez com que Jamile Araújo da Conceição sofresse um infarto no último domingo (08), no bairro do Curuzu, em Salvador. 

A Polícia Militar realizou uma operação na localidade, no momento em que várias crianças assistiam uma partida de futebol e Railan Santos da Silva, de sete anos, foi baleado no peito e não resistiu ao ferimento. Ele era vizinho de Jamile e a mulher ao saber do incidente achou que se tratava do próprio filho. 

Ela chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), San Martins, mas veio à óbito. Jamille e Railan foram sepultados nesta segunda-feira (09), no Cemitério Quinta dos Lázaros. 

A PM informou através de nota que uma equipe da 37 CIPM realizava rondas em rua próxima a quadra de futebol. “Os populares levantaram a rede usada como alambrada para as viaturas passarem e, naquele momento, diversos suspeitos dispararam contra a guarnição, enquanto fugiam no sentido contrário ao da concentração de pessoas”. 

O posicionamento ainda afirma que agentes envolvidos na ocorrência foram ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para registrar o caso. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp