Polícia

Tiroteio em Fazenda Grande resulta em homem morto em bar

Reprodução/Leitor BNews
Moradores locais se aglomeram em volta do homem ferido na tentativa de reconhecimento da vítima  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Leitor BNews

Publicado em 21/11/2020, às 16h59   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Moradores do bairro de Fazenda Grande II, em Salvador passaram por momentos de tensão durante um tiroteio e morte de um homem que bebia cerveja em um dos bares da Rua Valdemar Magalhães Matos, na tarde deste sábado (21). 

Segundo informações preliminares de populares, grupos de homens armados passaram na localidadade e dispararam diversas vezes, um dos tiros atingiu um dos clientes que consumia cerveja em frente a um do comércio de bebidas. Após correria, os moradores locais se aglomeram em volta do homem ferido na tentativa de reconhecimento da vítima.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Cajazeiras foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom) após informações de ferido por disparos de arma de fogo. No local, a guarnição constatou o óbito da vítima e isolou a área, até a chegada do Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) para realização de perícia. O corpo não foi identificado.

O cadáver foi removido por equipe do Instituto Médico Legal. Já a motivação e os acusados do homicídio serão investigados por Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp