Polícia

2º turno: Eleições de Feira de Santana e Vitória da Conquista contarão com 3 mil policiais

Divulgação/ Assessoria
Ações preventivas começam a ser realizadas na tarde desta terça-feira (24)  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ Assessoria

Publicado em 24/11/2020, às 16h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O esquema de segurança para o 2° turno das eleições municipais, nas cidades de Feira de Santana e Vitória da Conquista, foi definido durante reunião na Secretaria da Segurança Pública, no Centro Adminstrativo da Bahia, em Salvador, nesta terça-feira (24). Cerca de três mil policiais e bombeiros atuarão para combater crimes eleitorais e garantir o direito de voto.

De acordo com a secretária de Segurança Pública (SSP), helicópteros, drones, viaturas quatro e duas rodas, além do reforço nas delegacias serão empregados nos dois municípios. Ações preventivas começam a ser realizadas na tarde desta terça-feira (24).

O secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, determinou que as ações sejam iniciadas. "Vamos reprimir qualquer tentativa de compra de votos, transporte de eleitores, entre outros delitos", ressaltou.

Os locais com maiores aglomerações, no 1° turno, contarão com reforço no policiamento. Segundo o titular do Comando do Policiamento da Região (CPR) Sudoeste, coronel Ivanildo da Silva, a polícia vai atuar, também, nas zonas rurais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp