Polícia

Entregador de bebidas é atingido nas nádegas durante assalto no Bonfim

Reprodução/ Leitor Bnews
Segunda a polícia, rondas são realizadas na região na busca por suspeitos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Leitor Bnews

Publicado em 24/11/2020, às 17h09   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um entregador de bebidas foi atingido por um tiro durante uma tentativa de assalto na localidade da Baixa do Bonfim, em Salvador, na tarde desta terça-feira (24). O tiro atingiu as nádegas da vítima.

De acordo com os policias da 3ª delegacia, os militares foram acionados para atender uma ocorrência de assalto com vítima. Ao chegarem no local, a equipe policial encontrou um funcionário de entregas de refrigerantes que explicou aos policiais que os suspeitos tentaram tomar o caminhão de assalto, não tiveram êxito, pois o trabalhador resistiu, mas na fuga, os acusados atiraram, e o único disparo acertou a parte de trás dos quadris da vítima.

O trabalhador ainda gravou um áudio e repassou em aplicativo de conversas. “Galera, eu tomei um tiro aqui. Na região do glúteo. O cara tentou me assaltar e me deu um tiro na bunda. Eu estou indo para emergência", relatou com nervosismo.

O ferido já estava em um carro de moradores locais para ser levado à unidade de saúde, mas com a chegada da polícia foi acionada uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segunda a polícia, rondas são realizadas na região na busca por suspeitos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp