Polícia

Entregador é morto a tiros no bairro do Bom Juá

Reprodução/ Leitor Bnews
Homem foi socorrido por populares à UPA   |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Leitor Bnews

Publicado em 04/12/2020, às 18h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um entregador foi morto em uma das escadarias que dá acesso ao bairro do Bom Juá, em Salvador, na tarde desta sexta-feira (4).

A Polícia Militar informou que guarnições da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram solicitadas pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) para averiguar informações sobre uma vítima baleada na localidade. 

Ao chegarem no local, os policiais militares foram informados por populares que o homem baleado foi encaminhado por vizinhos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Avenida San Martin, mas não sobreviveu aos ferimentos.

Segundo relato de vizinhos, que preferiram anonimato, o entregador foi morto por integrantes de facção local que não aceitam moradores de bairros de grupos rivais transitando no Bom Juá. “Mais um inocente morrendo. Ele morava no Marotinho e trabalhava no Bom Juá. Ninguém que mora lá pode passar aqui, e ninguém daqui do Bom Juá pode passar lá, eles estão matando só inocentes”, disse.

O  crime foi registrado no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). A motivação e a autoria serão investigadas pela Polícia Civil.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, uma operação policial está em andamento no bairro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp