Polícia

"Senti cheiro de sangue', disse Sargento Isidório

Imagem "Senti cheiro de sangue', disse Sargento Isidório
O deputado estadual se deslocou para a AL após ameaça de invasão  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 05/02/2012, às 09h36   Caroline Gois



O sargento Isidório, que também é deputado estadual pelo PSB, está acampado na Assembleia Legislativa desde a noite de sexta-feira (3), após receber a informação de uma possível invasão na AL por parte da Força Nacional. "Senti cheiro de sangue e por isso vim correndo. Vim como policial, mas pricipalmente como pastor", disse Isidório, que relatou haver muitas crianças e mulheres no local.
"Temo pelo que possa acontecer. Os manifestantes não vão sair daqui até que suas reivindicações sejam pelo menos ouvidas", afirmou o deputado que critica a postura do governo do Estado. "O que custa 'Eles' (governo) conversarem com o movimento? Já não basta tanta violência e medo?".
Segundo o sargento não há nenhuma reunião entre governo e ASPRA marcada para este sábado. "Não vou sair daqui até que tudo seja resolvido. Temo pelas vidas e reações. Aqui há muitos jovens que querem seus direitos. Ninguém os ouviu ainda. Eles já entregaram todas as viaturas e estão dispostos a conversar", acrescentou.
O deputado estadual ressaltou que esteve à frente do movimento grevista de 2001 e que houve negociação. "Eles (governo) não querem conversar e não acredito que esta seja a vontade de Jaques Wagner. Vamos pedir a Deus paz. Uma coisa é certa - com Exército e Força Nacional nas ruas - não está tudo normal e sem problemas. Ou alguém acha que está tudo bem?", concluiu.

Foto: Roberto Viana//Bocão News
Matéria originalmente publicada às 17h30 do dia 4

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp