Polícia

Filha de bailarino assassinado pelo companheiro na Pituba faz desabafo emocionante sobre o crime

Divulgação
Marília Gabriela Viana conta como ajudou a polícia a prender o suspeito    |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 24/12/2020, às 14h49   Redação BNews



A filha do bailarino Ajax Vianna, assassinado nesta quarta-feira (23) em sua casa na Pituba, falou hoje ao programa Balanço Geral sobre o crime e sobre como conseguiu ajudar a polícia a prender o principal suspeito, o ex-companheiro da vítima identificado como Jeferson. 

De acordo com a filha da vítima, Marília Gabriela Viana, ela foi à casa do pai após o crime e encontrou Jeferson lá. Segundo o relato, o suspeito estava calmo e disse que Ajax tinha o chamado para comprar uma bicicleta. "Eu disse que ele bateu em meu pai e que tinha um boletim de ocorrência. Disse que ele matou o meu pai. Eu disse a ele que ele nao sairia mais de lá e que ia responder pelo mandado em aberto, porque ele é estuprador de crianca".

Segundo a filha de Ajax, que chamou a polícia, Jeferson saiu da casa em uma vitura direto para a delegacia. "Em nenhum momento ele chorou, em nehum momento ele pediu desculpas", lembrou. "Meu pai não vai voltar mais. Ele era uma pessoa brincalhona, tudo era motivo para riso. Jeferson tirou tudo que ele tinha, tirou a vida dele. Eu sei que ele tem o direito de defesa, mas eu imploro que o judiciario nao solte ele e que ele seja condenado pelos dois crimes. Se soltar ele vai fazer isso com outra pessoa". Segundo a polícia, havia um mandado de prisão contra o acusado por estupro de uma criança. 

Ajax integrava o Balé do Teatro Castro Alves (BTCA), onde atuou por 38 anos. O velório será no cemitério Bosque da Paz, em Salvador, às 15h45.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp