Polícia

Polícia Civil vai priorizar investigação sobre mortes em Jaguaribe, diz SSP-BA

Dinaldo Silva/BNews
Há a suspeita de que o crime tenha relação com o tráfico de drogas  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 05/01/2021, às 19h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A investigação sobre as três mortes na praia de Jaguaribe nesta terça-feira (5), será prioridade para os policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). É o que afirma a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

Ainda de acordo com a nota divulgada pela pasta, há a suspeita de que o crime tenha relação com o tráfico de drogas. "Acrescenta também que testemunhas já estão sendo ouvidas e imagens de câmeras da região serão analisadas", diz um trecho.

A areia da Praia de Jaguaribe, em Salvador, foi palco para a morte de três banhistas na tarde desta terça-feira (5), após um grupo atirar de forma aleatória contra as pessoas que aproveitavam a tarde à beira-mar por volta 15h. De acordo com informações da polícia, além das quatro mortes, entre elas a de uma jovem de 20 anos, identificada como Juliana, outras duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas para hospitais da cidade. 

Ao BNews, o Tenente Coronel Eurico Filho afirmou que quatro homens chegaram à praia com a intenção de executar um jovem. Dois deles aguardaram no calçadão, enquanto outros dois desceram até à faixa de areia onde estava o alvo do crime. Durante o homicídio, banhistas que estavam ao redor se assustaram com os disparos e os suspeitos passaram a atirar de forma aleatória.

Matérias relacionadas

Atentado em Jaguaribe: SSP corrige para três número de mortos em praia

'Vi o cara morrendo na minha frente', diz testemunha da chacina em Jaguaribe

Jovem morta com tiro no rosto na Praia de Jaguaribe cursava biomedicina

Atualizada 07h40 de 06.01.2020 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp