Polícia

Caso Horto: Pai de Elton revela que relacionamento do casal era tranquilo e não houve discussão recente

Reprodução/ Instagram
O genitor chegou a sair de casa e quando retornou horas depois encontrou os cadáveres  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 11/01/2021, às 10h46   Aline Reis


FacebookTwitterWhatsApp

O pai de Elton Gonçalves Campelo, de 35 anos, teria revelado que o relacionamento do filho com Isabela de Araújo Valença, 33 anos, era tranquilo e que não houve discussão recente no período de estadia na casa dele, no bairro do Horto Florestal, em Salvador. Com um tiro na cabeça, a mulher tirou a vida do companheiro enquanto ele dormia, em seguida ela se suicidou no banheiro da suíte.

Segundo informações obtidas pelo BNews, o genitor achou que o estrondo era no apartamento do andar superior, por volta de 10 horas e não imaginaram ser no quarto em que o casal estava. Os pais de Elton chegaram a sair e ao retornar no final da tarde notaram a ausência do filho e a namorada. Como a porta do quarto estava fechada, eles acionaram uma pessoa para destrancar o cômodo. 

Ao abrir o local, o pai viu o filho morto na cama e acionou a Polícia Militar, segundo o Centro Integrado de Comunicação (CICOM), a primeira chamada se referia apenas a um cadáver, minutos depois a guarnição foi informada sobre o segundo corpo que era o de Isabela, dentro do banheiro, também com tiro na cabeça. 

No dia anterior, sábado (09), o casal junto fez passeio de lancha em Salvador e publicou nas redes sociais, sem dar indícios de possível crise. O BNews apurou com fontes próximas as vítimas de que eles estavam juntos há anos, mas não moravam na mesma casa em Juazeiro, no norte da Bahia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp