Polícia

'Não estava em si', diz família de mãe suspeita de matar filhos em Camaçari

Leitor BNews
De acordo com familiares, mulher era uma mãe esforçada e cuidadosa  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 11/01/2021, às 13h38   Léo Sousa


FacebookTwitterWhatsApp

O assassinato do casal de irmãos, um bebê e uma menina de oito anos, pela mãe, em Camaçari, pegou a família da suspeita do duplo homicídio de surpresa. Em entrevista à Record TV Itapoan, familiares descreveram a mulher como uma mãe esforçada e cuidadosa.

"Não tem explicação. A gente está sem entender. Porque era uma mãe dedicada, uma mãe esforçada [...] A dedicação com os filhos dela era uma dedicação maravilhosa... A família está arrasada, a gente está abalada, porque a gente não sabe porquê. Não era uma mãe irresponsável. [Era] uma mãe competente, uma mãe que corria atrás, cuidava direitinho, nunca deixou à toa. Eu não sei porque agiu assim, teve esse comportamento, do nada", descreveu uma parente.

"[Ela] sempre cuidou dos filhos dela muito bem, gostava de levar eles para os lugares. Amava de paixão, muito carinho. A gente está todo mundo sem entender o que foi que aconteceu. Mas a mãe dela disse que ela não estava em si", acrescentou outro familiar.

Os irmãos foram encontrados mortos dentro de casa, em um condomínio no bairro de Lama Preta, na cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), na madrugada desta segunda-feira (11).

De acordo com a Polícia Civil, a mãe das vítimas foi para a casa da irmã, em desespero, e teria tentado se suicidar, mas foi localizada e encaminhada para a 18ª Delegacia Territorial (DT), de Camaçari.

Uma perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT) vai apontar a causa da morte das crianças. A principal linha de investigação trabalha com a hipótese de envenenamento. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp