Polícia

Motorista é morto a tiros na Fazenda Grande IV, em Salvador

Leitor BNews
Ele era natural da cidade de Irará  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 13/01/2021, às 14h01   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi morto a tiros no início da tarde desta quarta-feira (13), na Rua Luís Martins Catharino Gordilho, em frente ao caminho 24, na Fazenda Grande IV, em Salvador, ao lado do seu veículo, um carro modelo corsa classic. Não há informações sobre a autoria e a motivação do crime. O local foi isolado pela polícia que aguardava a chegada de peritos do Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML) por volta das 13h. 

A vítima foi identificada como Silvio de Jesus Santos, 44 anos, natural da cidade de Irará, região sisaleira. Ao Bnews, um amigo de infância do homem disse que vizinhos da família que moram na cidade estão abalados com o crime e que não entendem o motivo do homicídio. Silvio morava em Salvador e trabalhava como condutor de transporte alternativo. 

"Um homem bom e de boa família, sou amigo de infância dele e não consigo entender o que aconteceu. Ele gostava muito de jogar bola, era esquentado um pouco, mas nada que justificasse um homicídio como esse. O pai dele é bem conhecido aqui, trabalha como sapateiro. Ele também já trabalhou no Rio de Janeiro como ambulante, vendendo sapatos", comentou o amigo.

A assessoria de comunicação da Polícia Militar informou, por meio de nota, que uma guarnição da 3ª CIPM foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicações para atender uma ocorrência envolvendo um homem ferido por disparos de arma de fogo.

"Ao chegar ao local, os policiais encontraram o corpo da vítima na via pública ao lado de um veículo, isolaram a área e acionaram o Silc para proceder com a perícia e remoção do corpo", completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp