Polícia

Casal tenta assaltar joalheria no Pelourinho, mas é frustrado pela polícia; veja vídeo

Leitor BNews
Suspeitos tentaram fugir pela parte superior do imóvel, mas foram alcançados  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 26/01/2021, às 17h41   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Policiais militares frustraram na tarde desta terça-feira (26) uma tentativa de assalto a uma joalheria na Praça da Sé, no Centro Histórico de Salvador. Um vídeo mostra os suspeitos, um homem e uma mulher, detidos pelos PMs em frente ao estabelecimento. 

A Polícia Militar afirma que uma guarnição do 18º BPM percebeu a movimentação na loja, por volta das 14h30, e realizou a vistoria na parte interna.

"Quando avistaram os suspeitos, os militares ordenaram que parassem, porém eles tentaram fugir pela parte superior do imóvel. A mulher foi alcançada ainda dentro do estabelecimento. Já o homem foi detido, com duas armas de fogo, no terreno vizinho", diz a nota.

De acordo com a PM, a dona da joalheria foi agredida, e estava escondida embaixo de uma cama na parte superior da loja quando foi encontrada pelos policiais.

Ela foi socorrida pela guarnição para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Barris, por precisar de cuidados médicos.

Com os suspeitos, foram apreendidos uma pistola calibre 380 com dez munições, um revólver calibre 38 com seis munições, três celulares e R$ 65. O material e o casal foram apresentados na Central de Flagrantes, onde foi registrada a ocorrência.

Veja vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp