Polícia

Cunhada e irmão do barbeiro assassinado no Imbuí falam sobre o caso com indignação

Reprodução // Redes Sociais
Advogado José Geraldo Lucas Júnior é acusado do crime   |   Bnews - Divulgação Reprodução // Redes Sociais

Publicado em 27/01/2021, às 13h07   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O assassinato do barbeiro Lucas Souza Araújo, de 29 anos, em uma barraca no bairro do Imbuí, em Salvador, tem gerado bastante comoção. Em entrevista ao BNews, a cunhada da vítima, que preferiu não se identificar, falou sobre como aconteceu o fato. 

"A gente foi no banheiro e ele chamou, deu psiu. Ele viu que a gente não quis, não deu atenção. Aí quando a gente estava saindo ele entrou e ficou encurralando minha cunhada, querendo assediar ela. Ele viu que a gente não queria, então pra que entrou no banheiro? Pra estuprar? Pra assediar? Pra fazer o que?", afirmou.

Lauro, irmão da vítima, também falou sobre o caso e chamou atenção para o assédio: "Tudo aconteceu porque ele assediou a minha esposa e a esposa do meu irmão dentro do banheiro. Na verdade ele não foi mijar. Tanto que ele ficou na porta do banheiro. Ele tava perseguindo. Desde a hora que a gente chegou lá no bar, ele já viu, ele viu que a gente tava acompanhado. Ele viu que elas duas tavam acompanhadas com a gente. Só que daí então elas duas foram no banheiro [...] Ele não foi mijar, porque ele ficou na porta. Foi daí que ela entrou, a esposa do meu irmão, ele ficou assediando ela, assediando minha esposa, na hora que ela tava lavando a mão no lavabo. Chamando de gatinha, assediando ela, brutalmente, assediando ela. Um estupro. Isso é um estupro. É um estupro".

O irmão da vítima revela que quando viu a situação acontecendo tentou intervir, e a partir de então o rumo da história foi trágico. "Foi daí que então eu vi a situação... Eu fui intervir, meu irmão foi intervir. Meu irmão foi primeiro, depois eu fui. Tirei eles tudo de dentro do banheiro. Esse cidadão saiu. Foi daí que a gente sentou. Eu pedi a conta, pra sair, justamente pra não acontecer uma coisa pior. Foi daí então que eu paguei a conta, eles vieram, diretamente até a mim, me deu um murro e meu irmão, pra me defender, tomou a frente. Ele foi, sacou a arma, e deu quatro tiros no meu irmão. Isso não existe. Isso não existe".

Lucas foi assassinado no bairro de Imbuí no último domingo (24). O advogado José Geraldo Lucas Júnior é acusado de ter efetuado os disparos.

Matérias relacionadas:

"Lamento o fato, mas ele não estava no exercício da profissão", diz presidente da OAB sobre advogado acusado de matar barbeiro
Caso Imbuí’: Suspeito de homicídio é preso e apresentado no DHPP

Vídeo: “Eu quero justiça! Meu filho veio pra cá todo perfurado”, lamenta mãe de rapaz assassinado por advogado no Imbuí 
Cunhada e irmão do barbeiro assassinado no Imbuí falam sobre o caso com indignação
Vídeo: “Eu quero justiça! Meu filho veio pra cá todo perfurado”, lamenta mãe de rapaz assassinado por advogado no Imbuí 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp