Polícia

Mulher é morta a tiros e amante do marido é suspeita de ser mandante do crime

Reprodução/Arquivo Pessoal
Carolina Pereira foi morta por três homens, que chegaram em um carro branco e atiraram na vítima  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Arquivo Pessoal

Publicado em 11/02/2021, às 16h08   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher foi morta a tiros na cidade de Aporá, a cerca de 200 km de Salvador, e, segundo a Polícia Civil, a amante do marido é procurada suspeita de ser a mandante do crime.

O delegado Antônio Luciano Lima, responsável pelas investigações, falou sobre o caso na quarta-feira (10) e disse que o crime foi cometido em dezembro do ano passado, em frente do mercadinho em que a vítima, identificada como Carolina Pereira da Silva, trabalhava.

"A amante contratou capangas para executar a pessoa de Carolina Pereira da Silva. As investigações foram desenvolvidas e a gente chegou autoria mediata, que é a mentor intelectual, que seria Claudia Batista Lopes, conhecida como Lila, que se encontra foragida e um dos executores que é Cleto Pinheiro Santos Filho, conhecido como Negão do Cleto", disse o delegado durante coletiva.

De acordo com o delegado, Carolina Pereira foi morta por três homens, que chegaram em um carro branco e atiraram na vítima, quando ela abria o estabelecimento em que trabalhava, por volta das 8h. Os suspeitos fugiram do local após o crime, em direção da rodovia que dá acesso ao entroncamento com a BR-110 e o povoado "Chapada", com acesso aos municípios de Crisópolis e Olindina.

O delegado Antônio Luciano Lima informou que o relacionamento de Carolina com o marido terminou após ela descobrir que ele tinha uma amante. ”A vítima era amiga da mulher, que é suspeita de ter sido a mandante do crime e está com um mandato de prisão preventiva em aberto", afirmou.

O delegado revelou que Lila também era casada e terminou o relacionamento com o marido, entretanto o suposto amante desistiu da separação e voltou a conviver com a esposa e os filhos e isso pode ter sido a motivação do crime.

O caso é investigado na delegacia de Aporá, que ainda tenta identificar os outros dois suspeitos e cumprir os mandados de prisão contra Claudia Batista Lopes e Cleto Pinheiro dos Santos, segundo apurações do G1.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp