Polícia

Ex-comandante da Choque, coronel Guerra assume Policiamento Regional da Capital; veja mudanças

Divulgação
Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 23/02/2021, às 06h52   João Brandão


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Militar da Bahia sofreu diversas mudanças, conforme publicação no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (23). Uma das principais alterações é no comando em Salvador.

O coronel Paulo Campos Guerra, ex-comandante do Batalhão de Choque, assume o Policiamento Regional da Capital - Baía de Todos os Santos. Já o coronel Adalberto Piton foi deslocado para o Comando de Policiamento Regional da Capital - Central.

O coronel Edval Carlos dos Santos Filho será o novo diretor do Departamento de pessoal da corporação. Já o coronel Carlos Henrique Melo será o diretor de ensino da Academia da PM.

O coronel Valter Santos de Araújo será o novo comandante de Policiamento da Região Norte. O coronel Marcelo Queiroz de Souza Pinto assume o comando de Policiamento da Região sa Chapada. O coronel José Anselmo Bispo será novo ouvidor da PM.

O tenente-coronel Elias de Jesus Neves virou subcomandante de Operações da PM. Já o tenente-coronel Orlando Rodrigues Pereira Filho assumiu a direção de ensino do Colégio da PM em Alagoinhas e o tenente-coronel Leonir Moraes virou diretor do Colégio da PM de Feira de Santana.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp