Polícia

Tabletes com 18 kg de cocaína são encontrados em carro na BA-093

Divulgação/SSP-BA
Três homens estavam no carro, trocaram tiros com a polícia e conseguiram fugir  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-BA

Publicado em 26/02/2021, às 20h42   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta sexta-feira (26), foram apreendidos 18 kg de cocaína e três coletes à prova de balas na BA-093, entre os municípios de Simões Filhos e Entre Rios. Três homens estavam no carro, trocaram tiros com a polícia e conseguiram fugir, segundo informações da Polícia Militar. 

Ainda segundo a PM, equipes da 36ª CIPM (Dias D’Ávila) chegaram aos suspeitos a partir de um levantamento de informações sobre o trajeto realizado por criminosos para transportar drogas na região, operação nomeada de 'Perímetro Inviolável'.

Os policiais estavam na estrada quando passou um carro de passeio de cor branca, apontado em denúncias e foi iniciada uma perseguição. Após cerca de dois quilômetros percorridos, três suspeitos desceram do veículo, atiraram contra os PMs e depois entraram em uma área de mata fechada.

No carro abandonado pelos homens foram encontrados 19 tabletes de cocaína, três coletes balísticos, duas balaclavas e luvas, que foram encaminhadas para a 25ª Delegacia Territorial (DT) de Dias D’Ávila. O veículo também havia sido adulterado. 

O material será encaminhado para a perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp