Polícia

Dois homens morrem durante operação policial em Valéria

Reprodução/ Policia Miltar
Feridos foram socorridos ao Hospital do Subúrbio,  contudo não resistiram   |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Policia Miltar

Publicado em 26/02/2021, às 20h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Dois homens foram mortos durante operação conjunta da polícia, no bairro de Valéria, em Salvador, nesta sexta-feira (26). De acordo com a polícia, um grupo de suspeitos armados entrou em confronto com os policias que realizavam a ação na localidade.

Dois dos acusados foram atingidos por disparos. Os feridos  foram socorridos ao Hospital do Subúrbio, contudo não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade de saúde.

Com  os dois suspeitos foram encontrados uma pistola calibre 45; um carregador; duas munições intactas; uma munição não deflagrada; um revólver Taurus com numeração suprimida, calibre 38; três munições não deflagradas; um telefone celular; meio tablete de maconha; 25 pinos de cocaína; um saco de pedras de crack; balança de precisão; uma tesoura.

Participaram da operação Equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Baía de Todos os Santos (BTS), Batalhão de Choque e 31  Companhia Independente da Polícia Militar  (CIPM).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp