Polícia

Motorista de ex-delegado geral é preso se passando por policial civil em Salvador

Reprodução/PMBA
Ele também estava com um documento funcional de agente administrativo do departamento médico da polícia  |   Bnews - Divulgação Reprodução/PMBA

Publicado em 08/04/2021, às 20h19   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi abordado pela Polícia Militar da Bahia na região da Pista da Barragem, no bairro Cassange, em Salvador, na noite da quarta-feira (8) por portar documentos policiais e um carro com uma placa policial. 

O suspeito informou aos profissionais que ele era motorista de um delegado da Polícia Civil e por isso ele portava um documento de autorização do veículo, que é propriedade da Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia.

Ele também estava com um documento funcional de agente administrativo do departamento médico da polícia, além de uma carteira azul com distintivo da Polícia Civil da Bahia.

O homem foi conduzido para 3° DT, Cajazeiras, onde foi confirmado que ele realmente tinha ligação com um ex-delegado geral aposentado que, atualmente, tem cargo de confiança. No entanto, por determinação do delegado plantonista do Centro de Inteligência e Tomada de Decisões Táticas (Cidata), foi registrada a ocorrência. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp