Polícia

Reconstituição da morte mostra que Henry sofreu 23 lesões por ação violenta; veja

Reprodução/TV Globo
 Entre essas lesões, estão, por exemplo, a laceração no fígado, danos nos rins e a hemorragia na cabeça  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Globo

Publicado em 12/04/2021, às 17h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Civil realizou, no dia 1° deste mês, a reconstituição da morte do menino Henry Borel, de 4 anos, morto no dia 8 de março no Rio de Janeiro. A simulação mostou que a criança morreu após sofrer com golpes que geraram 23 contusões graves. Entre essas lesões, estão, por exemplo, a laceração no fígado, danos nos rins e a hemorragia na cabeça.

Durante a reconstituição, Monique contou que entrou no quarto de Henry às 3h30. As câmeras do elevador mostraram ainda que, no momento da saída em busca de ajuda, somete às 4h09, a criança já estava morta no colo da mãe.

O menino foi levado pela mãe e pelo padrasto ao hospital Barra D'Or na madrugada de 8 de março e já chegou sem vida à unidade.

O laudo da perícia descartoua possibilidade de que o menino teria caído. Monique e Jairinho contaram que Henry caiu, o que também já tinha sido desacreditado pela necrópsia.

O vereador e a mãe do menino não compareceram para realizarem a reconstitução da morte de Henry. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp