Polícia

Homem que era ''casado'' com filha de 15 anos é preso em BH

Reprodução/Google Maps
A polícia descobriu que a filha acabou tendo um filho com o próprio pai  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Google Maps

Publicado em 14/04/2021, às 15h42   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após adolescente de 15 anos ser a principal suspeita de agredir o enteado de quatro anos, a Polícia Civil descobriu que ela é irmã dele. Segundo G1, o pai dos dois, que mantinha um “casamento com a jovem há dois anos, quando sequestrou da casa da mãe em 2019, foi preso pela polícia por  estupro de vulnerável praticado contra a filha.

Além disso, a polícia descobriu que a filha acabou tendo um filho com o próprio pai. 

O homem também pode ser indiciado por omissão de socorro em razão das agressões contra o filho de quatro anos, que era vítima de maus tratos cometidos pela irmã. A adolescente, que vai responder pelas agressões contra o irmão, aguarda o resultado do inquérito na casa de parentes.

A mãe do menino agredido ainda não foi localizada pela polícia.

Denúncias levaram a polícia à residência da criança de quatro anos 

Na sexta-feira (9), uma vizinha acionou a Polícia Militar depois de ter visto a criança com hematomas ao redor dos olhos e um inchaço na cabeça, no bairro de Nova Gameleira, na Região Oeste de Belo Horizonte. 

Na ocasião, foi constatado que o menino era brutalmente espancado pela madrasta, que é uma adolescente de 15 anos. Segundo a Polícia Militar, mesmo vendo os machucados do filho, o pai não prestou socorro.

A criança chegou a ser levada para uma unidade do Conselho Tutelar, depois de receber atendimento médico na UPA Oeste. Na manhã de sábado (10), ela foi encaminhada para um abrigo da Prefeitura de Belo Horizonte.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp