Polícia

Secretária de educação de SC comenta ataque a escola: "Muito sangue, cena de terror"

Reprodução //  Simone Fernandes // Arquivo Pessoal
Pelo menos três crianças e uma professora foram mortas   |   Bnews - Divulgação Reprodução // Simone Fernandes // Arquivo Pessoal

Publicado em 04/05/2021, às 12h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Três crianças e uma professora morreram após um ataque em uma escola infantil de Saudades, no Oeste de Santa Catarina, nesta terça-feira (4). O suspeito, um jovem de 18 anos, foi detido e levado a um hospital após o crime.

A secretária municipal de educação, Gisela Ivani Hermenn, falou à Crescer sobre o ocorrido: "A primeira coisa que fiz foi correr até o local. Chegando lá, vi uma cena de terror. O jovem que, até então, tinha matado a professora e mais três crianças, estava deitado no chão. Muitas pessoas já estavam lá. Ele estava no chão, agonizando, pois as pessoas revidaram".

O ataque aconteceu no CEI - Centro de Educação Infantil Pró-Infância Aquarela, nesta terça-feira (4) - uma creche que atende crianças de 6 meses a 2 anos de idade no município de Saudades, interior de Santa Catarina.

O delegado regional de Chapecó, Ricardo Newton Casagrande, afirmou que o jovem entrou no local e atingiu as vítimas com um facão. Chamada Aquarela.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp