Polícia

Suspeito é preso após ameaçar ex-companheira enquanto registra denúncia de agressão

Divulgação/ SSP-BA
O homem foi preso em flagrante por policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) do mesmo município  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ SSP-BA

Publicado em 04/05/2021, às 12h53   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Enquanto registrava a ocorrência de uma agressão, nesta segunda-feira (3), uma mulher recebeu ameaças do ex-companheiro, suspeito de ter sido o autor da agressão ocorrida na noite anterior, no povoado de Caiçara, em Paulo Afonso. Contudo, o homem foi preso em flagrante por policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) do mesmo município. 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o flagrante ocorreu logo após as ameaças. A delegada Mirela Santana Ventura, da Deam de Paulo Afonso, explicou que as equipes saíram em diligência e prenderam o suspeito em flagrante. 

“Ele foi autuado por lesão corporal, ameaça e dano, já que ele tentou destruir o celular da vítima”, acrescentou. A unidade também solicitou uma medida protetiva de urgência. “Nossa equipe agiu com a maior celeridade, para garantir a segurança dessa mulher”, completou a delegada.

Testemunhas foram intimadas a prestar depoimento sobre o caso e a vítima foi encaminhada para realizar os exames periciais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp