Polícia

‘Os funcionários do Atakarejo estão desassistidos’, denuncia advogado de foragido

Reprodução/ Vídeo
Ele alega que a prisão de seu cliente é ilegal   |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo

Publicado em 13/05/2021, às 13h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O advogado do funcionário do Atakarejo que está sendo procurado pela polícia baiana revelou, em entrevista ao Balanço Geral nesta quinta-feira (13), que a rede de supermercados não entrou em contato com seu cliente ou com a família dele para prestar algum tipo de assistência. Thales Bezerra garante que o rapaz de 22 anos decidiu se esconder após ser ameaçado de morte por traficantes do Nordeste de Amaralina.

Ele alega que a prisão de seu cliente é ilegal e reclama que o Atakarejo desemparou os funcionários em um momento tão delicado. Bezerra avisou que o rapaz não irá se apresentar, mesmo ‘sendo inocente’, pois quer manter sua integridade física. 

De acordo com o advogado, no dia em que tio e sobrinho foram flagrados furtando carne na unidade do mercado em Amaralina, seu cliente teria apenas pedido calma aos colegas e para que as agressões acabassem. Para evitar expor o jovem, ele tem evitado se encontra com ele e tem se reunido apenas com os familiares.

Outra queixa de Bezerra é que os autos do processo, que estão sob sigilo, não estão disponíveis para a defesa, mesmo ela estando devidamente habilitada, segundo ele. “Não há motivo algum para não termos acesso”, completou o advogado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp