Polícia

Polícia localiza bicicleta roubada após anúncio de vendas na internet

Divulgação/ SSP-BA
Bnews - Divulgação Divulgação/ SSP-BA

Publicado em 18/05/2021, às 17h18   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem, suspeito de ter furtado uma bicicleta, foi preso após a vítima identificar produto sendo vendido no Facebook. Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), policiais da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e da 16ª Delegacia Territorial, localizaram a bicicleta, nesta segunda-feira (17), na Praça Nossa Senhora da Luz, na Pituba. 

Conforme explicou a comandante da 13ª CIPM, major Georgete Cristina Cacho, o roubo ocorreu no dia 24 de março, na área do Jardim dos Namorados. "No mesmo dia do crime, o proprietário nos informou sobre o caso. Na semana do Dia das Mães ele viu o anúncio da venda no site do OLX, mas dias depois o informativo sumiu. Já ontem, a mesma bicicleta foi nunciada no Facebook", disse a oficial.

Depois de descobrir o anúncio na rede social, o dono informou para integrantes da 13ª CIPM que o orientou a registrar um boletim de ocorrência na 16ª DT. "Após esse procedimento. A vítima ligou para negociar a compra da bicicleta, e no local minhas guarnições e policiais civis realizaram o flagrante", completou a oficial.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp