Polícia

Vídeo: Morre cozinheira que saiu andando após explosão de gás destruir restaurante

Reprodução/ Câmera de circuito interno
Uma câmera de segurança instalada no estabelecimento captou o momento exato do acidente  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Câmera de circuito interno

Publicado em 19/05/2021, às 11h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A cozinheira Maria do Socorro, de 43 anos, que saiu andando após uma explosão de um botijão de gás destruir o estabelecimento onde ela trabalhava, morreu nesta terça-feira (18) depois de 10 dias internada em um hospital da cidade de Belém, no estado do Pará.

O caso chamou atenção sobretudo porque Maria conseguiu sair dos escombros e caminhar até a rua em busca de socorro mesmo com 77% do corpo queimado. Ela permaneceu em pé e consciente até a chegada do socorro médico, mas, no hospital, a paciente entrou em coma induzido e precisou ser entubada. 

Uma câmera de segurança instalada no estabelecimento captou o momento exato do acidente. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o gás estava vazando desde a madrugada. Nas primeiras horas da manhã, a cozinheira acendeu uma das luzes do espaço, causando a explosão. Outras três pessoas também se feriram.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp