Polícia

Família de grávida atingida em ação da polícia tenta dar queixa na Corregedoria: “precisam de uma punição severa”

Reprodução/ RecordTV Itapoan
A jovem passará pela segunda cirurgia nesta quinta-feira (20), a fim de tentar reconstruir órgãos atingidos pelas balas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ RecordTV Itapoan

Publicado em 19/05/2021, às 15h23   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A família de Juscilene Juriti, jovem de 22 anos que foi atingida por disparos de arma de fogo durante uma ação da polícia na tarde de segunda-feira (17), em São Tomé de Paripe, quer fazer uma denúncia na Corregedoria da PM. A mulher, que estava grávida, se encontra em estado grave no Hospital do Subúrbio e perdeu a criança de sete meses.

Segundo o marido dela, a jovem passará pela segunda cirurgia nesta quinta-feira (20), a fim de tentar reconstruir órgãos atingidos pelas balas. Doação de bolsas de sangue estão sendo solicitadas para a realização do procedimento.

Em entrevista ao Balanço Geral, a família de Juscilene disse que, para dar queixa contra os policiais na Corregedoria, precisa de um advogado. “Precisamos lutar por Justiça, precisamos conseguir um advogado. Esses policiais mal preparados, que fazem mal às pessoas de bem, precisam de uma punição severa! Assim como foi com minha mulher e meu filho que perdi, poderia ter sido com outra família. Estamos chorando essa perda enorme”, lamentou o marido de Juscilene.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp