Polícia

Fim de semana violento: Jovem de 17 anos é encontrado morto com marcas de tiros em Mata de São João

Reprodução/Ascom Mata de São João
Bnews - Divulgação Reprodução/Ascom Mata de São João

Publicado em 23/05/2021, às 11h42   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Diversos pontos de Salvador e da Região Metropolitana (RMS) foram cenários de violência neste fim de semana dos dias 22 e 23. Segundo o boletim da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), sete pessoas morreram, sendo um adolescente de 17 anos, no município de Mata de São João (RMS). 

De acordo com a Polícia Civil, o jovem foi encontrado com marcas de tiros no sábado (22), na Rua F, no Condomínio Santa Rita. Contudo, a vítima foi encontrada próximo a um bar. 

Além disso, um outro homem também foi atingido e encaminhado para um hospital pela Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O estado de saúde dele não foi detalhado.

A autoria e a motivação do crime são investigadas pela Delegacia de Homicídios (DH) da RMS. As guias, perícia e remoção do corpo foram solicitadas.

Outros registros 

Ainda neste fim de semana morreram: um jovem de 18 anos, também atingido por arma de fogo, na Rua Santa Luzia, em Pau da Lima; um homem, de identidade ignorada, na Av. Dois de Julho; e, em Simões Filho, uma mulher com marcas de violência e outro homem.

Ao BNews também chegaram informações de um feto, que foi encontrado em um buraco próximo a uma empresa, no bairro de Cassange. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp