Polícia

CNN exibe documentário com entrevista de ex-funcionária de Saul Klein

Reprodução/Twiiter
Bnews - Divulgação Reprodução/Twiiter

Publicado em 26/05/2021, às 13h02   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O CNN Séries Originais, desta quinta-feira (27), vai exibir o primeiro episódio do especial sobre as denúncias de aliciamento e exploração sexual contra o empresário, Saúl Klein, filho do fundador das Casas Bahia, Samuel Klein. A obra é um resultado de três meses de investigação e mais de 30 horas de entrevistas, com exclusividade da participação de Ana Palula Fogo, a mulher que se identifica como ex-funcionária de Saul.  

Vale lembrar que Ana Palula Fogo, mais conhecida como “Banana”, é apontada como uma das responsáveis pelo recrutamento das vítimas de exploração sexual. Além disso, Ana Paula diz ter trabalhado diretamente com Saul Klein durante 12 anos.

Neste episódio, “Banana” expõe detalhes do esquema de aliciamento e ainda reiterou que ela é a única pessoa que tem “coragem” para enfrentar Saúl. 

Para produzir essa série, que vai ao ar hoje, às 22h30, a equipe de reportagem teve acesso ao depoimento de 22 vítimas e conversou com seis delas. O documentário mostra detalhes do que relatam as vítimas que alegam ter sido alvos de exploração sexual e o andamento das investigações. 

Saul é investigado pelo Ministério Público de São Paulo por acusações de estupro, aliciamento e exploração sexual de ao menos 32 mulheres.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp