Polícia

Vídeo: Homem tenta empurrar mulheres nos trilhos do metrô em São Paulo

Reprodução / G1
Suspeito teria tentado matar vítimas para em seguida se suicidar   |   Bnews - Divulgação Reprodução / G1

Publicado em 26/05/2021, às 17h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um homem tenta empurrar três mulheres que aguardavam o trem na plataforma de embarque da estação Sé do Metrô, em São Paulo. De acordo com o G1, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o episódio foi registrado no dia 23 de abril. 

Nas imagens gravadas por câmeras de segurança do local é possível observar o momento em que o trem se aproxima e o homem corre em direção às vítimas para empurrá-las. As mulheres, contudo, conseguiram se desvencilhar do agressor, que aparentava estar bastante exaltado. 

Conforme apontado pela SSP, após o ocorrido, a pedido da Polícia Civil, a Justiça determinou que o homem fosse detido e encaminhado a um hospital. O homem está sendo investigado pela Delegacia do Metropolitano, na capital Paulista. 

As imagens da agressão foram analisadas pelas autoridades policiais que decidiram instaurar um inquérito policial para investigar o homem por tentativa de homicídio. 

Segundo policiais ouvidos pelo G1, o suspeito seria esquizofrênico e já havia tentado matar as vítimas no metrô com o objetivo de suicidar em seguida. A SSP confirmou a versão da equipe.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp