Polícia

Galeria é arrombada no bairro de Nazaré e prejuízo estimado é de R$ 20 mil

Reprodução/ RecordTV Itapoan
No local, funcionam diversos comércios e uma residência  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ RecordTV Itapoan

Publicado em 27/05/2021, às 14h04   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma galeria foi arrombada no bairro de Nazaré, em Salvador, causando um prejuízo estimado de R$ 20 mil. O crime ocorreu na noite do último domingo (23) e câmeras de segurança de um imóvel vizinho registraram um homem invadindo o estabelecimento.

No local, funcionam diversos comércios e uma residência. Dentre os itens furtados estão guitarras, computadores, TVs, computadores, máquinas de cartão e HD externo.

Diante da quantidade dos materiais levados e a dificuldade para transportá-los, as vítimas acreditam que o suspeito não agiu sozinho. “Foi uma perda irreparável. Foi um trauma ver tudo revirado, derrubado. Vizinhos nos contaram que houve outros arrombamentos esses dias aqui na região [...] Vamos precisar de ajuda financeira para colocar um sistema de segurança”, contou um dos empresários em entrevista ao Balanço Geral nesta quinta-feira (27).

As vítimas, que registraram queixa na delegacia, têm esperança de recuperar pelo menos as guitarras, pois são itens antigos e com características diferenciadas, mais fáceis de serem identificadas se forem colocadas à venda. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp